Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Pcyes Radeon R5 200 Series R5 230 é boa para jogos?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Opa, tudo bem? alguém poderia me ajudar por favor? estou com um orçamento de até 500 reais para comprar uma placa de video e uma fonte boa para jogos, eu estava procurando no mercado livre placas baratas e achei uma AMD Pcyes Radeon R5 200 Series R5 230 PA230R502D3LW 2GB e gostaria de saber se ela é boa para jogos como Fortnite, CS:GO, e jogos no BlueStacks como Free Fire

 

Tipo de memória gráfica: GDDR3.

Interface com a placa-mãe: PCI-Express 2.1

Bus de memória: 64 bit

Conectividade: VGA, DVI, HDMI

Velocidade da memória: 533 MHz

Quantidade de núcleos: 160

Frequência base do núcleo: 625 MHz

 

 

Meu PC:

HD - 500GB

RAM - 8GB

PROCESSADOR - Intel Pentium 3.20 GHz

placa-mãe - Eu n lembro o nome certo kk mas ela é compativel com a placa

 

image.png.517d533d01f6666359db9038dcf6af87.png

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Cardeal R5 230 não é placa para jogos, só serve para dar vídeo em PCs que não possuem gráfico integrado.

A placa mais barata que roda alguns jogos é a RX 550 https://www.terabyteshop.com.br/produto/13742/placa-de-video-rx-550-2gb-gddr5-128bit-afrx550-2048d5h3.

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte ? (se for uma genérica tem que trocar antes de por uma placa de vídeo pois se não o PC irá correr riscos).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki A placa-mãe n é genérica, eu paguei uns 950 reais nela ah uns 2 anos, não sei se tem muito a ver, mas logo quando troquei a placa-mãe o meu pc melhorou muito a velocidade.

 

Mas e quanto a RX550, ela roda jogos de boa? tipo gta (pode ser nos gráficos minimos mesmo) free fire e cs:go? Tenho muito medo de comprar uma placa e me arrepender depois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Cardeal

3 minutos atrás, Ryan Cardeal disse:

A placa-mãe n é genérica, eu paguei uns 950 reais nela ah uns 2 anos, não sei se tem muito a ver, mas logo quando troquei a placa-mãe o meu pc melhorou muito a velocidade.

V

22 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte ? (se for uma genérica tem que trocar antes de por uma placa de vídeo pois se não o PC irá correr riscos).

Não disse placa-mãe, disse fonte e placa-mãe não muda nada no desempenho, alias qual modelo de pentium é esse ? (use o CPU-Z para ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Cardeal

1 minuto atrás, Ryan Cardeal disse:

mas eu vou comprar uma de 500W ou mais dependendo da placa de video. Eu não estou em casa no momento, quando eu chegar eu mando o modelo correto

Fonte não é só watts, é também a qualidade dela, você pode por uma fonte genérica de 1500W que ainda assim o PC estará correndo riscos.

o melhor a se fazer é trocar a fonte e depois colocar uma GPU, Recomendo a Cooler Master MWE V2 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Ryan Cardeal

Fonte não é só watts, é também a qualidade dela, você pode por uma fonte genérica de 1500W que ainda assim o PC estará correndo riscos.

o melhor a se fazer é trocar a fonte e depois colocar uma GPU, Recomendo a Cooler Master MWE V2 450W.

Obrigado pela dica :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...