Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendivres estão protegidos de gravações


Posts recomendados

Então, tudo começou quando eu peguei um HD antigo de uma tia e fui instalar Linux nele, peguei um pendrive e não conseguia abrir e nem formatar por proteção contra gravações. Tentei usar o diskpart para dar um clear readonly, porém não funcionou também, tentei por chkdsk, alguns programas e nada. Aí que a coisa ficou mais estranha, peguei um pendrive e testei em outro computador e funcionou, tentei no meu e deu os mesmos erros então testei no outro computador e os erros continuaram. Isso ocorreu com 3 pendrives ao todo. Dois deles aparacem como RAW e um como NTFS. Já rodei antivírus, pois suspeito que o HD que eu peguei devia de estar infectado, porém nenhum antivírus detectou nada. Então eu tentei um tutorial que vi que eu tinha que adicionar uma chave no regedit, porém sem sucesso. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...