Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon X3470 em uma placa-mãe MEGAWARE MW-H55H-CM


Kryzertek

Posts recomendados

agora, Kryzertek disse:

Marca: Não da pra ver

Watts: 150 - 380

Não está não irmão

e não faço a minima ideia q eu to vendo la, não dá pra ver isso no CPU-Z

Essa fonte realmente parece ser o problema. Recomendo trocá-la para poder utilizar o seu Xeon. Se seu PCestiver conectado a um Estabilizador, retire imediatamente porque isso só piora a vida útil do seu PC.

Recomendo as seguintes fontes:

Super Flower 450

Gamemax Gm500

Redragon RGPS 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Kryzertek disse:

@RaphiaelGamer Uhm beleza ent, mas a respeito dos watts ta certo o que eu falei?

 

Sinceramente, não sei. A quantidade de watts em fontes é bem exata, então é algo que eu realmente não posso declarar é se sua fonte é de 150 ou 380 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Kryzertek disse:

@RaphiaelGamer É que tem outros valores aq como 528 'max'

Independente disso, todos os números que você me deu foram números quebrados. Os watts de fontes decentes sempre são de 50 em 50 (400, 450, 500, 550, etc). Então se você tem uma fonte de 430W ou coisa do tipo, ela provavelmente não é confiável e é melhor trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kryzertek disse:

@RaphiaelGamer Huntkey 550w

Essa fonte provavelmente é o problema. Mesmo se não for é melhor trocar. aqui Você pode ver que a fonte não aguenta direito nem 50% do que ela diz aguentar. Provavelmente seu PC realmente não tá ligando por causa disso. Pra ter certeza:

Ligue o seu Xeon e placa-mãe na fonte SEM a placa de vídeo e veja se com as saídas da placa-mãe ela funciona rodando benchmarks e outras coisas. Se sim, então o problema é fonte e você vai ter que trocar por uma das que eu recomendei ou até mesmo outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...