Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Abyssus com defeito


Posts recomendados

Boa noite.

 

Há 3 dias atrás comprei um kit Razer Abyssus (mouse) + Razer Cyclosa (teclado) no EXTRA e chegou hoje o kit. No fim do tópico vou colocar o link do produto para que possam ver caso queiram. 

Beleza, conectei os dois novos fofos no meu PC e percebi que o mouse não acendeu nem nada e o teclado estava ok. Beleza, decidi esperar um tempo, esperei uns 30 minutos e nada. Foi aí que decidi conectar meu mouse antigo (um de 30 conto, Logitech M90) em outro USB pra poder mexer no PC e buscar respostas na Internet, drivers etc. Baixei o Razer Synapse e olhei no manual do produto (aquele papelzinho que vem na caixa do produto) e lá dizia que para instalar drivers era no Synapse mesmo. O Synapse detectou somente o Cyclosa (teclado) e nada de Abyssus. Testei o Abyssus no notebook da minha irmã, mesma coisa. Aparentemente ele está normal, sem defeitos físicos e a caixa e embalagem estavam intactos na entrega. Já fiz de tudo, verifiquei o Gerenciador de Dispositivos, fiz os paranauê de desligar e ligar PC pra ver se detecta, mexi nas configurações do W10 pra ver se tava lá, nada, simplesmente o mouse NÃO EXISTE pro meu sistema e nem pra nenhum sistema, na verdade, acredito que tenha vindo com defeito né?!

 

Então...

Como faço para acionar a garantia? Pelo que sei o Extra tem uma garantia de 3 meses para compras online.

 

E caso não seja para falar de garantia, também aceito sugestões sobre como testar/instalar ele aqui.

 

 

••••• EDIT: baixei isso aqui e na hora de instalar deu "no device detected". Também vou colocar o link. Aparentemente é defeito mesmo, difícil me provar o contrário :(

 

https://drivers.softpedia.com/get/FIRMWARE/Razer/Razer-Abyssus-1800DPI-Mouse-Firmware-101.shtml#download  •••••

 

 

Aqui vai o link onde comprei (O PRODUTO CHEGOU HOJE):

 

https://m.extra.com.br/Teclado-e-Mouse-para-Games-Razer-Cyclosa-Combo-Abyssus-1800-DPI-Preto-2207184.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=2207184&idLojista=15&utm_content=ads&utm_campaign=sazo_apostas-1p_smart-shopping&gclid=EAIaIQobChMIyai5uo-i7QIVhwaRCh2a3QB3EAQYCiABEgL5dPD_BwE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, mandypeppermint disse:

Como faço para acionar a garantia? Pelo que sei o Extra tem uma garantia de 3 meses para compras online.

Você pode trocar aqui nesse link: https://www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx.

 

Pode trocar direto com a Razer também: https://razerbr.zendesk.com/hc/pt-br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...