Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc parou de dar vídeo


Posts recomendados

A uns meses atrás minha placa de vídeo tinha parado de dar vídeo, aí agora fui testar de novo pra ver se pegava, não funcionou. Tirei ela, e fui ligar o PC normalmente com o HDMI no local certo. Sendo que agora não tá dando vídeo , mesmo sem a placa de vídeo embutida. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matede Recomendo fazer o reset da BIOS, visto que tem sim como usar o vídeo integrado na sua configuração.

 

Desliga o pc de qualquer fonte de energia elétrica, depois disso remova a bateria que tem na placa-mãe por um tempo, e depois coloque de novo.

 

Teste e veja se surte efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Vartuiler disse:

@Matede qual a configuração do seu PC?

 

Core i3 7100, ram de 8gb

21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matede Qual processador está usando ?

 

Se for um processador desses novos que tem no mercado, os Ryzen não tem vídeo integrado a não ser que seja terminados em G, e os Intel não tem vídeo integrado nos F e KF.

Deixa a bateria fora por quanto tempo mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Lembrou de desligar o pc totalmente de qualquer fonte de energia ?

 

Já vi muitas recomendações de até tirar os cabos da fonte que vai na placa-mãe, o de 24 Pinos e o de 8Pinos(4+4).

Vou fazer isso

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Lembrou de desligar o pc totalmente de qualquer fonte de energia ?

 

Já vi muitas recomendações de até tirar os cabos da fonte que vai na placa-mãe, o de 24 Pinos e o de 8Pinos(4+4).

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Lembrou de desligar o pc totalmente de qualquer fonte de energia ?

 

Já vi muitas recomendações de até tirar os cabos da fonte que vai na placa-mãe, o de 24 Pinos e o de 8Pinos(4+4).

Ligou, muito obrigado mano. Tu me salvou

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...