Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 por R$ 800 vale a pena?


Ysl

Posts recomendados

Eu achei uma gtx 970 da Evga acx 2.0 por 819 reais, a pasta termica foi trocada por uma noctua e a placa está bem limpinha, o cara falou que está impecável, eu estou sem placa de vídeo no momento e tenho apenas esse dinheiro, será que eu vou ter problemas com essa placa? (a evga disse que a duração de vida dessa placa é 400% maior q a referência)

É uma placa muito boa, chega ser 33% mais rápida que a founders edition, e pelo o que eu vi tem o desempenho parecido com a 1650 ou um pouco superior, só estou com medo de dar pau nela mas n posso esperar mais um mês sem placa de vídeo.

o que faço? Compro ela ou pego uma 1050ti nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ysl disse:

Eu achei uma gtx 970 da Evga acx 2.0 por 819 reais, a pasta termica foi trocada por uma noctua e a placa está bem limpinha, o cara falou que está impecável, eu estou sem placa de vídeo no momento e tenho apenas esse dinheiro, será que eu vou ter problemas com essa placa? (a evga disse que a duração de vida dessa placa é 400% maior q a referência)

É uma placa muito boa, chega ser 33% mais rápida que a founders edition, e pelo o que eu vi tem o desempenho parecido com a 1650 ou um pouco superior, só estou com medo de dar pau nela mas n posso esperar mais um mês sem placa de víd

Essa é uma placa bomba.. com problemas crônicos. Junte mais um pouco, tenha paciência e compre uma RX 570 ou 1650.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Ysl disse:

Eu achei uma gtx 970 da Evga acx 2.0 por 819 reais, a pasta termica foi trocada por uma noctua e a placa está bem limpinha, o cara falou que está impecável, eu estou sem placa de vídeo no momento e tenho apenas esse dinheiro, será que eu vou ter problemas com essa placa? (a evga disse que a duração de vida dessa placa é 400% maior q a referência)

É uma placa muito boa, chega ser 33% mais rápida que a founders edition, e pelo o que eu vi tem o desempenho parecido com a 1650 ou um pouco superior, só estou com medo de dar pau nela mas n posso esperar mais um mês sem placa de vídeo.

o que faço? Compro ela ou pego uma 1050ti nova?

Por 800, não vale tanto. Nesse valor, você pode pegar uma RX570, que é pouca coisa inferior, mas menos antiga. Ou juntar um pouco mais e ir atrás de uma RX580, que é pouca coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...