Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade será que é bom?


Posts recomendados

Bem hoje estou querendo fazer um setup barato e bom pro meu pc futuro esse e o setup que futuramente posso fazer overclock ( podem corrigir o meu setup que desejo ter e falar os erros )

I7 4790k 
B85-M-G
4 pentes de 4 gb ( 16 gb)
gtx 960 ou uma rx 570
Fonte 500w

Meu setup antigo

E7400 2.8 ghz (processador guerreiro)
1x2 ( 2 gb)
placa-mãe desconhecida kkkk
Fonte que parece de 200w ou 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Turbo.-_Clho Tudo depende do que vai fazer e do seu orçamento. Não podemos recomendar nada sem essas informações.

O que eu posso dizer é, que se o foco é renderizações, jogos em live com programas como OBS studio, ou qualquer outro do tipo.. você vai precisar de multi threading. Que são excelentes nos processadores da AMD Ryzen.  Você tá escolhendo aí processador de quarta geração de 4 núcleos e 8 threads...  Ademais, nesse setup, as memórias serão DDR3. que já estão obsoletas..

 

Hj em dia, o ideal é ter pelo menos 6 núcleos e 12 threads.. Como por exemplo Ryzen 5 2600,  3600 e etc 

 

Informe, o quanto de orçamento disponível que aí será melhor para montar um setup mais atual, equilibrado dentro do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...