Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em jogos após atualização de bios (possivel problema dedriver de som


Danielbp13

Posts recomendados

seguinte, eu atualizei a bios da minha h61h2m2 e eu tive que instalar um driver de audio que meio que força o windows 10 a sair som, ja que depois da atualização meu pc não funciona mais o driver normal do windows. e agora se eu abrir o chrome dependendo do que eu faça/use dentro do navegador fica dando umas apresentando problemas no audio, umas pipocada e etc; e se eu abro o chrome antes de abrir algum jogo e o chrome ''pipocou'' o audio antes de eu abrir esse jogo o jogo fica dando umas travadas bem bruscas. e gostaria de ter certeza que isso é problema do driver e não da placa-mãe para mim não precisar me preocupar em regravar a bios ou até mesmo trocar a placa. se alguem ai tiver uma solução ou um driver de som que seja 100% funcional e nao fique bugando ficarei muito grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Paladino Pastel disse:

Amigo, o mesmo acontece comigo, não sei o que fazer !

quando me der coragem vou formatar e instalar um driver de audio que aparentemente é da propria fabricante da minha placa-mãe, quando eu fizer isso eu falo se deu resultado ou não meu mano 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...