Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perda de desempenho cerca de 3h após uso (COD WARZONE + OBS)


Posts recomendados

Salve guerreiros, comecei a fazer stream a duas semanas e reparei o seguinte, se eu logo após ligar o PC abrir o OBS e o COD WARZONE, o jogo e a Live fluem perfeitamente, mas jogando constantemente após umas 3h o jogo do nada fica meio lagado, parece que perdi muito fps mas o fps em si não abaixa! O mesmo acontece se ligo o PC uso ele em alguns outros aplicativos e depois de algum tempo resolvo abrir a Live, o jogo já starta dessa maneira mais "lagada". A qualidade da transmissão fica fluida normalmente porém eu jogando sinto muito a diferença, realmente parece que tiraram uns 70 de fps do game mas o valor se mantém normal, alguém sabe o que poder ser? 

Tenho um I5 9600kf com overclock, 16gb ddr4 2400 MHz, 2060 rtx 6gb!!

Suspeito que seja o processador, como tiro a prova real disso? 

Sempre antes de iniciar as Lives reinício o pc e ocorre tudo normalmente, porém passado umas 3h jogando e transmitindo o jogo do nada perde total desempenho, parece que to jogando com umas 10 aplicações abertas ao mesmo tempo, fica muito pesado mesmo! 

Grato desde já, 

JokaTheDruktor (aproveita e dá um follow lá na twitch) 👍🏼👍🏼👍🏼

Edit: quando ocorre o problema, se eu minimizar o jogo e fechar o obs studio o jogo volta a fluir normalmente! A média de fps fica em 100-140 (uso tudo no mínimo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Normalmente queda de desempenho, mas com o jogo rodando fluido, pode ser problema com internet mesmo. Fazer stream requer uma conexão alta, pois ao jogar online e transmitir isto ao mesmo tempo faz utilizar muito da conexão.

Neste caos o que voce pode fazer para testar se ocorre perda de pacote é fazer o seguinte:
Abra seu DOS (só digitar na pesquisa do Windows "DOS" ou prompt de comando), e digite "ping -t www.google.com.br", e fique observando ou então deixe rodar e vá fazer seu stream. Depois de muito tempo com o prompt rodando, aperte "CTRL+C" para parar o envio e recebimento de pacotes, e veja se existe perda ou ganho com eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lvgarcez disse:

Olá tudo bem? Normalmente queda de desempenho, mas com o jogo rodando fluido, pode ser problema com internet mesmo. Fazer stream requer uma conexão alta, pois ao jogar online e transmitir isto ao mesmo tempo faz utilizar muito da conexão.

Neste caos o que voce pode fazer para testar se ocorre perda de pacote é fazer o seguinte:
Abra seu DOS (só digitar na pesquisa do Windows "DOS" ou prompt de comando), e digite "ping -t www.google.com.br", e fique observando ou então deixe rodar e vá fazer seu stream. Depois de muito tempo com o prompt rodando, aperte "CTRL+C" para parar o envio e recebimento de pacotes, e veja se existe perda ou ganho com eles.

Não, a transmissão fica perfeita!! o problema está somente na jogabilidade mesmo, acho que você entendeu ao contrário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...