Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de peças para APU Ryzen 5 3400G


Posts recomendados

Estou montando um pc gamer com foco de rodar CS GO. Estava sem monitor, aproveitrei uma promoção da black friday, e consegui pegar um AOC Hero 27 144hz com tela IPS e resposta a 1ms a 1200. Agora, eis a questão, tenho um gabinete bem vendilado da pichau, uma fonte corsair vx 650, um water cooler da coolermaster ml120 e um HD mecanico de 500gb (foi o que restou do meu pc gamer antigo que eu vendi as peças). Um amigo meu quer me vender um Ryzen 5 3400g por 600 reais, quando eu comprar, irá me restar 1300 reais pra investir no restante (placa-mãe e memoria e ficar com APU). No futuro não estão distante, pretendo pegar uma GTX 1660 Super, e fazer um up no processador para um R5 3600 ou quem sabe o R7 3700. Por isso estou quase decidido em pegar uma steel legend da asrock já pensando no upgrade, e estou em duvidas em relação a qual memoria pegar. Quais vcs recomendam dentro desse orçamento? Encontrei a Steel Legend na faixa de 700 ~ 750 e vi algums memorias interessantes como a XPG D41 (com a latencia um pouco alta, mas com chip e clock interessante). Gostaria de extrair o maximo desempenho no 3400G com duas RAMs com XMP no talo, e pensando em uma folguinha para o meu futuro upgrade. O que vocês me recomendam?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...