Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com o scroll inconsistente


Posts recomendados

Meu mouse depois de um tempo, esta dando uns pulo reverso quando giro o scroll

 

exemplo, eu giro ele para cima mas as vezes por meio segundo ele vai na direção contraria

 

o que poderia ser isso?

 

é o segundo mouse que deu esse problema, será que tenho o dedo muito forte kkkkk?

 

o ultimo mouse que deu esse problema, eventualmente parou de funcionar porque o pino de plástico quebrou

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

Provavelmente defeito no codificador do scroll, só substituindo ele (dessoldando e soldando um novo) ou trocando o mouse inteiro. É mouse vagabundo?

sim e não, é um mouse bem simples, porque ele veio em um kit mouse teclado, só que o teclado tem uma qualidade muito superior ao mouse, então o mouse foi meio que um bonus

 

https://m.kabum.com.br/produto/99465/mouse-gamer-husky-storm-rgb-6-bot-es-4000dpi-mo-hst-rgb

acredito que seja esse

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Aparentemente você precisa substituir o mouse novamente, e dessa vez adquirir um modelo de maior qualidade :)

o mouse veio em um kit, na real mesmo eu comprei por causa do teclado que até agora não decepcionou, mas eu esperava que o mouse pelo menos durasse até o fim do ano 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Pneumoultra Ja tive isso duas vezes com meu mouse, tem 3 opções:

1: bota a boca bem perto do scroll e dale um sopro forte (funcionou com o meu)

2: abre o mouse, da uma limpada e vê o que ele tem de errado, se vai precisar resoldar algo e tal

3: compra um novo

OBS: o meu mouse é um MG-10 BK da C3TECH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...