Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha rx 5600xt ta dando tela preta nos jogos


Posts recomendados

Bom, pode ser problema na placa mesmo (quanto tempo você tem ela? tá na garantia?)

 

Ou nos drivers, tenho uma rx 5600 xt comprada recentemente, mas em alguns jogos fechava do nada com uma janela do driver da amd

 

Aí eu voltei um driver pra trás (baixei um utilitario no site da amd), e começou a dar uns drops de fps do nada, daí voltei pro mais atual (ativando a opção de instalação limpa, que nada mais é que antes de atualizar o software vai remover a versão anterior do driver) e não tive mais problema até então, os jogos não fecham mais e não dá drop de FPS, tá estável agora

 

Não seria o certo mas tenta fazer algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po mn ela fica a sempre uns 60 a 70 normal mais com msi afterbuner fica uns 50 a 65

a minha config 

ryzen 5 5600x

rx5600xt

memoria: hyperx fury 2x8gb

fonte comprei agora to esperando chegar Fonte Cougar BXM700, 700W, 80 Plus Bronze

um water cooler master liquid 120mm 

placa-mãe asrock b450 steel legend 

 

ja fiz essa instalacao que você falo vou ver se volta ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...