Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200G e RTX 2060 menos de 600 fps no LoL


Posts recomendados

eae galerinha beleza? eu tenho um pc com as seguintes configs 

  • Processador = Ryzen 3 2200g (irei da um up para o ryzen 7 3700x mais a frente)
  • placa-mãe= a320m-hdv (também planejo trocar)
  • memorias= 16gb 2x8 3200Mhz
  • placa de video= Windforce RTX 2060
  • fonte= cx550w
  • storage= 1 ssd 240gb (para SO) 1 HD 3TB
    eu estava olhando recentemente e parece que meu desempenho esta muito abaixo do normal vamos pegar como exemplo o League of Legends

eu geralmente pego uma faixa de 200 FPS porém em varios sites que olho ao redor indica que eu deveria pegar algo muito a mais cerca de 600-800fps (sei que essa quantidade de fps não e necessaria mas gostaria de obter o desempenho total do meu pc) um dos varios sites que olhei Ryzen 3 2200g RTX 2060 Benchmark alguem sabe o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Castro Silva disse:

eu geralmente pego uma faixa de 200 FPS porém em varios sites que olho ao redor indica que eu deveria pegar algo muito a mais cerca de 600-800fps

Pode ignorar tranquilamente esses sites. Usam métodos imprecisos e estapafúrdios pra chegar a esses números. Não significam nada. Pra ter uma noção real, procura vídeos no youtube de gente com o mesmo processador e placa de vídeo.


O seu problema aí é que o processador é muito fraco pra acompanhar a placa de vídeo. Em 1080p, o limite do 2200G fica ali pela RX 570, mais ou menos, que é bem mais fraca que a 2060.

Quando trocar pro 3700x, pega uma placa B450 ou B550 bem construída, porque a sua A320 não é adequada pra ele.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só incrementando o comentário do membro acima, o fps do lol é muito variável. Depende se você joga normal game/ranked ou aram. Como aram é mais leve e sem muitos detalhes eu consigo ficar com fps em 350~400 assim que começa a partida. Indo para a "luta". Começa vir os minions e o fps dá uma bela caída de 350~400 para 100~150. Isso com os gráfico no mais baixo. Em ranked assim que começa a partida eu sempre pego 330 de fps com tudo no low. Com tudo no máximo eu fico com 270fps na ranked e 300fps no aram (isso assim que começa a partida).

 

Eu jogo lol competitivo e como utilizo monitor 144hz, as vezes gosto de brincar para testar configurações (qualidade gráfica) para ver quanto de fps consigo obter. O que me impossibilita de conseguir mais FPS é só a minha placa de vídeo mesmo, mas como o membro acima citou, esses sites não serve de nada. Veja vídeo no YouTube que é mais confiável.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que queria ajuda também e nesse caso aqui estou testando o BF5 testei em 2 configuraçoes tudo no ULTRA e tudo no BAIXO ambas as configuraçoes rodam com FPS alto porém as duas possuem mts travadinhas (aquelas de milesimos de segundos mas mesmo assim atrapalha) e aparentemente não e devido ao processador ja que ele não chega ao 100% fica sempre na casa dos 70-80% 

Low:image.thumb.png.d22c0fd18285fe178479680a6c78e1a1.png

Ultra:image.thumb.png.788e7476d5e4e3238955367c7ba11d15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que queria ajuda também e nesse caso aqui estou testando o BF5 testei em 2 configuraçoes tudo no ULTRA e tudo no BAIXO ambas as configuraçoes rodam com FPS alto porém as duas possuem mts travadinhas (aquelas de milesimos de segundos mas mesmo assim atrapalha) e aparentemente não e devido ao processador ja que ele não chega ao 100% fica sempre na casa dos 70-80% 

Low:image.thumb.png.d22c0fd18285fe178479680a6c78e1a1.png

Ultra:image.thumb.png.788e7476d5e4e3238955367c7ba11d15.png

@IgorAlexandre sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...