Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dying Light comprar?


Joao Horta

Posts recomendados

Não tenho o jogo Dying Light e nunca joguei, mas quero comprar pela Steam, porém tem 2 versões do game:

Dying Light

Dying Light Enhanced Edition

 

Se eu comprar esse Enhanced Edition, ele vem o jogo base (Dying Light) aquele Dying Light normal lançado em 2015, o The Following e o Enhanced Edition? Sendo assim eu poderei jogar desde o Dying Light de 2015 até as Dlc's mais atuais? Ou seja, poderei jogar as missões do primeiro Dying Light até as missões do Dying Light The Following?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu simplesmente amo esse game, meu favorito no mundo, muito entretenimento por varias horas e se for platinar, ai meu amigo... vale a pena a edição completa, um pouco mais cara porque a dlç é praticamente um mundo adicional no game, história nova e drama novo, simplesmente fantástico ULTRA RECOMENDADO

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o The Following é melhor do que a história principal, apesar dos maiores susto que tomei serem na história principal.

Faço da palavra do @J4G3R a minha. Tenho 216hrs desse game, as vezes entro para ajudar algum iniciante dando algumas armas e etc e saio. Mas em anos e anos jogando vários jogos, de longe o Dying Light é o melhor. A "promessa" é o Cyberpunk, mas são dois jogos totalmente diferentes com tudo diferente. Mas, compre o Enhanced Edition que é bem melhor. A horda de bozak (incluido no pacote enchanced) também é bem legal de jogar com amigos, sem contar que o jogo tem inúmeras atualizações e eventos para você se divertir sozinho ou com amigo(s)..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...