Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc fica na tela preta com tracinho piscando branco


Posts recomendados

Olá galera, boa tarde. então, o meu PC não liga e só fica na tela preta com um tracinho piscando.

Quando o PC funcionava perfeitamente, ele dava um blip e iniciava o windows. agora ele liga, da um blip e vai para a tela preta com algumas informações. veja na imagem abaixo.

 

hQn5m2Z.jpg

 

Quando chega nessa tela, eu pressiono a tecla "F1" para ir até a configurações da BIOS, e em seguida vou em boot e coloco o meu HD em primeiro. pois sempre que dar essa tela, o HD vai para a segunda opção. e quando eu salvo as configurações da BIOS e reinicia, o PC vai direto para a tela preta com um tracinho piscando.

O mesmo ocorre quando eu pressiono a tecla "F2", quando está na tela preta com as informações.

 

 

 

Já até troquei de HD e o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@TheteuPlays Opa beleza? olha já aconteceu algumas vezes nos computadores de onde eu trabalho, geralmente isso acontece porque ele esta tentando dar boot mas não reconhece a ISO do windows no HD ai não incia, tenta formatar, acho que é a melhor saída.

 

Formatei e funcionou, mas o problema retorna quando o PC é desligado completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...