Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUMMER MC PRO - Iluminação do Chassi


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Alguem pode me ajudar, montei um PC para mim nessa black friday e ontem comecei a montar as peças dele. 

O computador já está montado e funcionando porém não consegui acertar nos leds de iluminação do chassi.

 

Achei que os conectores correspondentes a ele era aqueles que vão nos pinos do painel da motherboard, mas não acho que errei nessa parte pois o power button funciona, speaker funciona, e os leds de indicação de ligado e da HD tb ligam. 

 

Nos cabos que vem do painel frontal do chassi tem uma controladora de FAN, essa controladora tem duas entradas de conexão e uma dessas entradas coloquei com o conector da fonte, estou em duvida se outra entrada seria opcional para o conector da fonte ou pode ser algo dos Leds , tem o conector HDD, Power Led + e -. power sw

 

 

Modelo do gabinete - HUMMER MC PRO

Motherboard TUF B360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...