Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1660ti nova com desempenho menor que GT1030


Posts recomendados

Meu computador 

i5 3450 

asus b7m-a

sate 650w

1tb

8gb ram

resolução do meu monitor 1360x768

Eu utilizava uma placa de video gt1030 2gb, jogando no CSGO dependendo do mapa jogava a 160 a 200 FPS ja com a placa de video novo que comprei uma 1660ti 6gb com a atualização de drives correto, estou jogando CSGO a 100 FPS, testei em outros jogos como GTAV subiu 20 FPS, so no CS que diminuiu, ja fiz de tudo coloquei tudo no minimo, eu estou achando que o processador nao da conta, ou ate mesmo a resolução do meu monitor... alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Sim, são, mas o tempo de resposta muda. Isso já foi testado profissionalmente, procure vídeos no LTT.

E só para elucidar, não é o tempo de resposta do monitor. Todas as características do monitor são fixas e não se alteram. A questão é o tempo de renderização e tempo de resposta entre comandos e ações. Esse assunto é antigo e já é consenso hoje de que há um ganho de "responsiveness" com framerates maiores mesmo em monitores de baixa taxa de atualização. O volume de conteúdo sobre o assunto é enorme por sinal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Em jogo competitivo muda pra caramba o FPS mesmo com 60hz, a fluidez é outra nem se compara...  

 Se eu ligar o Vsync no lol o game fica arrastado, muito lag gráfico além do  delay pra computar as ações... é mt RUIM, já com os frames soltos ( 200) fica muitooo  fluído a imagem, e também  muito mais responsivo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...