Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses componentes são compatíveis?


Posts recomendados

  • Moderador

@davizin do overclock Tudo bem jovem?

 

Para podermos ajudar, além de estar em nossas regras, todo tópico deve ser contextualizado, ou seja, não pode ser composto somente com imagens, que é o caso. Descreva completamente o seu problema e as configurações utilizadas.

 

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem muita coisa errada aí, cooler para soquete 754 antigasso, placa de vídeo horrorosa que não serve nem pra jogar paciência no Windows e preço absurdo, fonte ITX que não serve em gabinete ATX. E este E5 2420 Sandybridge possui clock muito baixo para games (1.9GHz).

 

Sem contar que fim de ano e com covid, produtos da China vão demorar uns 6 meses para serem despachados da fiscalização em Curitiba. Enfim, tá tudo errado aí e você não pensou em várias coisas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que esse Xeon vai ter sérios problemas em games que demandam muita performance do processador (games cpu-bound) além de que aqueles com AVX2 terá má estabilidade por conta dos clocks medíocres dele.

 

Pelo preço dessa R5 você pode pegar uma Gtx 750Ti / Gtx 950 ou R9 380 também no aliexpress.. esse cooler não é compatível com o socket sendo a placa-mãe intel e o cooler com braket amd, certamente os dois não se casam... dá uma olhada no Snowman que é um ótimo air cooler também encontrado no aliexpress com compatibilidade entre socket quase universal.

 

Essas fontes Tfx além de terem a fiação interna muito curta (por conta de serem projetadas para gabinete corporativo) são fisicamente incompatíveis com as furações dos gabinetes atx.. ainda que no mercado livre encontra-se modelos Sfx tendo cabos pouco mais longos, como esse aqui:

 

spacer.png

 

Por obséquio você pode mandar imprimir em alguma gráfica da sua cidade que faça impressão 3D de um suporte que permite você parafusar essa fonte em gabinetes convencionais... dá uma olhada na stlfinder.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...