Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum problema em ligar 2HDs + 1 SSD na mesma fonte?


Jbino2496

Posts recomendados

Comprei um ssd kingston A400 de 240gb nessa balck friday, e no meu pc atualmente já uso 2 discos rígidos + 1 driver óptico.

 

Já abri o gabinete e vi que ainda tenho varias portas SATA 3 disponíveis e 1 cabo de força compativel com o ssd(padrão da entrada)

 

Posso ligar sem medo? Nao existe risco de exceder algum limite de energia ?

 

Configurações do pc

 

placa-mãe amd asus m5a75L BR.

8gb de ram.

Processador amd 4100.

Placa de video ATI Radeon 7750 series.

2x hd seagate de 500gb.

Fonte c3 tech de 500W.

 

----------

 

Outra dúvida rapida, to vendo muita gente reclamando desse ssd que comprei (problemas de firmware), sera que vale a pena trocar por um da wd green?

 

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for trocar por wd green nem troque, 2 que nao sao bons, eu possuo o proprio a400, gosto dele, nunca me deu problemas, já os da wd green ja me renderam muita dor de cabeça, eles simplesmente corromperam o windows umas 3 vezes (3 ssds de 5 fizeram isso) fique com o kingston se for trocar pelo wd green, ou troque por crucial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Meu Caro

 

Alguns modelos desse "Fabricante" foram rotulados, aqui mesmo no Clube do Hardware, como Fontes Bombas.

Procure esses Testes, Se Não...

1293532863_Exploso.gif.0c6a989789c75e6c05e0a4902b046de6.gif

 

Boa Sorte

 

Abraços


Obrigado pela dica, vou verificar isso com calma hoje de noite, mas acredito que não seja um desses modelos bomba, estou com ela desde 2012 e nunca me deixou na mão.

Obrigado a todos pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...