Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza do Teclado Mecanico,secagem de keycaps


Posts recomendados

Eu limpei hoje meu teclado mecanico,tirei as keycaps e limpei com agua morna e sabão neutro,deixei de molho por um tempo enquanto limpava o teclado,dps deixei secando,em quanto tempo eu posso colocar as keycaps novamente no teclado?já se passaram 6 horas que fiz isso,me parece tudo seco.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Lanza

Não utilize nada com temperatura alta nas keycaps, elas podem derreter, tome muito cuidado com isso...

 

Recomendo deixar de um dia para o outro, pois ainda pode ter resquícios de agua dentro do encaixe do switch, que pode escorrer pra dentro do switch e causar curto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavoomt disse:

@Heitor Lanza

Não utilize nada com temperatura alta nas keycaps, elas podem derreter, tome muito cuidado com isso...

 

Recomendo deixar de um dia para o outro, pois ainda pode ter resquícios de agua dentro do encaixe do switch, que pode escorrer pra dentro do switch e causar curto. 

isso eu sei,mas agua morninha mas nao quente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...