Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se as fans são compatíveis com minha placa-mãe GA-78LMT USB3?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a compatibilidade de fans para minha placa-mãe, sou meio leigo no assunto, mas vou deixar aqui os meus componentes e minhas dúvidas posteriores:

Placa-mãe: GA-78LMT USB3

 

Fans: https://shopee.com.br/product/280892075/7746019631

Eu gostaria de saber se essa espécie de Hub (onde conecta +10 fans) tem um cabo para conectar na entrada SYS_FAN da placa-mãe, pois é a única além da CPU_FAN que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Danyel Pessanha disse:

Como posso saber se a minha fonte tem esse recurso? É uma Corsair 450W 80 Plus Bronze

Não existe um recurso específico. Esse tipo de controlador vai usar uma alimentação sata ou molex, e qualquer fonte moderna tem isso.

 

A sua placa-mãe não controla RGB. Então você vai gerenciar as cores pelo controle remoto do controlador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi É então, eu vou comprar a opção 4 desse anúncio que mandei. E pelo que consegui na tradução, acompanha 3 fans + controle remoto.

 

Esse controlador deve vir, quase certeza haha. Se não, não daria para ligar as fans, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...