Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando/congelando ao instalar programas


Visitante

Posts recomendados

Opa galera, tudo bom? A alguns dias venho sofrendo um problema no meu PC, as vezes eu estou usando ele, aí acaba que ele dar uma travada e fica congelado, aí tenho que reiniciar ele manualmente, a maioria das vezes ele dar essa travada quando eu vou instalar algum programa... Alguém sabe alguma solução para isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que possa ser problema no HD, se fica congelando os programas e não esta utilizando todo CPU.

Principalmente no momento da instalação que é quando usa mais o disco.

Dá uma olhada nesse video. Quem sabe te ajude a entender o problema e partir para resolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei meu HD, fiz testes nele deu que ele estava saudável e tudo mais, testei ele em outro PC e estava funcionando perfeitamente, conferi se minha placa-mãe tinha capacitadores com defeito e não tinha, fiz uma limpeza completa no meu PC, e percebi que umas das minhas memórias ram estava com algum defeito, retirei ela... E no momento estou testando o PC faz um bom tempinho e não congelou nenhuma vez.

Atualizando: depois que eu terminei de escrever o comentário acima o bicho congelou de novo KKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...