Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores de até R$ 1500


Le_o
Ir à solução Resolvido por geok1ng,

Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Estou procurando monitores de até R$1500 para editar vídeos e jogar, porém estou em dúvida por não ter conhecimento técnico de qual seria melhor. Achei tres modelos: o Dell S2421HGF e os Samsungs: LC24RG50FQLMZD e o LC24FG73FQLXZD.

 

Qual destes seria o melhor para os propósitos que citei? Há algum correndo por fora com resolução, durabilidade e imagem melhores?

 

Obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

depende do que você está jogando- jogos de tiro em nível profissional?- pegue um TN

se está jogando Assasins creed, monster hunter world, start wars squadrons, não chegue perto de um painel TN

.os 3 monitores são  paineis TN , péssimos para edição de vídeos. o dell 2419H com painel IPS seria um produto melhor para edição de vídeos. O mercado brasileiro te oferece paineis TN porcaria que só servem para jogar CS-GO. Se você quer muitos Hz, boas cores e *sync, procure paineis VA e IPS. 

 

se você quer jogar E editar vídeos, sugiro :

 

https://www.girafa.com.br/Monitores/Samsung/monitor-samsung-31-5-uhd-lu32j590uqlxzd-hdmi-amd-freesync-inclinacao-ajustavel-cinza-escuro.htm?utm_source=google&medium=shopping&campaign=allproducts&gclid=Cj0KCQiAk53-BRD0ARIsAJuNhpszjabzF5_JekAHZhlRv3eC6cf8je9OCrtz2sLbwm4kXsAa6bY_PhQaAsIoEALw_wcB

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geok1ng opa, obrigado pela indicação.

eu jogo mais Fifa, F1 (e jogos de corrida em geral). Para tiro, no máximo CS.

Meu foco principal é produção áudio e visual (nem citei áudio antes porque os programas são ridiculamente leves e não demandam nada gráfico).

Novamente, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...