Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Regravação BIOS Dell N4030


Picandalo

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Dell Inspiron N4030 MB DJ1 Capella UMA 10212-1 não liga, levei em uma empresa técnica e me disseram que iriam regravar a BIOS pra mim. O problema continuou e levei para análise em outra empresa Técnica que me informou que a BIOS não estava funcionando e que cobraria 320,00 para regravá-la?!... quando deixei na primeira empresa, eles me informaram ter gravado a BIOS usando uma espécie de jacaré que vai plugado nos contatos da BIOS para fazer a regravação sem precisar tirar e soldar novamente a BIOS. O técnico de lá me informou que no aparelho deu mensagem de |BIOS gravada OK (com sucesso). Gostaria de saber se alguém pode me orientar em o que está acontecendo neste caso, pois as informações estão bem divergentes e o preço do segundo está caríssimo!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...