Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Prime A320M-K ou ASRock A320M-HD para um Ryzen 5 3400G?


Rabanetovisk

Posts recomendados

Boa noite, estou montando um pc com in processador com um r5 3400G e gostaria de ajuda para escolher uma placa-mãe.

Estou em dúvida entre:

placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a mais barata, o processador é de entrada e não é de esquentar bastante. Seria um problema caso você fosse comprar um Ryzen 3600x por exemplo que aí não dá pra manter um processador top com uma placa-mãe de entrada. Mas, se futuramente você pretende pegar um processador mais potente, será essencial comprar uma placa-mãe como uma AB350 ou B450.

 

Dependendo do seu orçamento eu pensaria em uma AB350 pelo menos. Inclusive o primeiro link que você citou não está funcionando.

 

A320M-H por R$459 (clica aqui)

 

Achei uma AB350 por R$479 (clica aqui) mas a promoção só irá durar por mais 03 horas e até você visualizar vai ter alterado o preço, mas se estiver meio igual aos da A320, pode pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...