Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois slots de memória da Gigabyte GA-B85m-d3ph pararam de funcionar


jands

Posts recomendados

Galera, boa noite! hoje pela manhã decidi fazer uma limpeza no meu PC.. tudo ocorreu certinho, desmontei e montei ele novamente porém na hora de ligar me deparei com a tela preta do computador..

Fiz varios testes até que consegui descobrir 'o que era'

Seguinte.. até hoje de tarde eu usava 3 slot das 4 disponiveis no computador. 2x 8gb da kllisre em dual channel (no slot preto) e em outro slot usava outra de 8gb da kingston (no slot cinza).. porém ao retirar e fazer a limpeza, um desses slots parou de funcionar!? Com isso eu acabei ficando com 2 slots funcionais e 2 slots 'estragados' sendo um de cada cor. Consegui fazer meu computador ligar e ele ta rodando com 16gb porém em single, isso tem algum problema? vou perder desempenho?

e tem alguma maneira de arrumar isso? pode ser contato? porque tava funcionando normalmente antes de eu retirar.. 

 

Minha placa é uma Gigabyte LGA1150 GA-B85m-d3ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...