Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset custo beneficio até 500 reais?


Posts recomendados

Estou com um Cloud Stinger que sempre me deu problema e retorno e volume baixo.

Agora ele está chegando no fim de sua vida e quero investir num fone, o porém é que não confio em mais nada.

Tenho preferência de Heaset pra nao ter que me esquentar com mic depois, tenho um bm800 aqui mas sem placa de audio nao tem muito o que fazer.

Os pontos relevantes são qualidade sonora, microfone não dando problema de retorno ta bom.
Mas aparecia me importa bastante, eu gosto de fones mais simples e discretos, sem RGB e etc..

Headset Gamer JBL Quantum 200, Drivers 50mm, Preto - 28913167 JBL Quantum 200

Headset Gamer Corsair HS45 USB/P2, Surround 7.1, Drivers 50mm, Carbono - CA-9011220-NA  Corsair HS45 7.1

 

Vi alguns review, os dois me parecerem interessante, vocês tem recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esse:

Corsair HS60 PRO USB/P2

 

Corsair HS60 Headphones Review

 

"Good for wired gaming. The Corsair HS60 have a low latency, wired, USB connection, a decently well-balanced audio reproduction, and a good noise filtering mic. They're comfortable enough to wear for a long gaming session and have decent app support on PC. Unfortunately, they do not have the most breathable design, their USB adapter will not work for Xbox and their app is passive so you can't save any presets to the headphone."

 

Resposta de Frequência (Média e Compensada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...