Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para RTX 2070 Super ou esperar a RTX 3060 TI?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, pessoal do Clube do Hardware. Tudo bem? 😃

 

Então, 
Eu tenho uma placa de vídeo da Zotac: GTX 960 2GB, e estou pensando em trocar por uma RTX 2070 Super da Galax.

(Eu boletei ela por 3159,90, vence em 2 dias).

 

Porém, já saíram as 3000, inclusive uma 3060TI por 2999,90 na Terabyte.

 

Eu seguro a minha grana pro ano que vem ou compro essa 2070 super?

Minha GPU roda bastantes jogos em 50-60Fps no Low, mas jogos mais recentes como The Division 2, ela engasga bastante, chegando a no máximo 40-50Fps, low.

 

  • Meu foco é a longevidade, por exemplo, ficar 5 anos com meu setup atual (sem a GTX960), sem me preocupar em jogar com um gráfico bom, 60fps, full HD!

 

Setup que eu tenho no momento:

 

CPU: Ryzen 5 3600x

GPU: GTX 960 2GB

RAM: 16GB 

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ornitotheus Tem chance dela ficar cara? Meu medo é passar de 3k, pois 3k e uns quebrados é o que eu tenho guardado pra investir numa GPU. Trabalho, estudo e jogo no PC! Sempre full HD, não tenho interesse em jogar ou mexer com QuadHD ou 4K! 😊

 

Além de esgotar rápido, a 3060 de 3k não durou nem 1 minuto direito. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathan Dxnjo disse:

@Ornitotheus Tem chance dela ficar cara? Meu medo é passar de 3k, pois 3k e uns quebrados é o que eu tenho guardado pra investir numa GPU. Trabalho, estudo e jogo no PC! Sempre full HD, não tenho interesse em jogar ou mexer com QuadHD ou 4K! 😊

Ela custa R$ 100 dólares a menos que a 2070S, então deve chegar pelos R$ 2500 nos próximos meses. Se tem chance de ficar caro? Só olhar pro monte de burrada do governo e preço do dólar que ta aí sua resposta. Pra mim, agora é o pior momento dos últimos anos pra comprar hardware e a tendência é que ainda piore antes de melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse uma placa mais forte, eu diria para segurar, mas, no seu lugar com a 960, eu iria de 2070S sem peso na consciência. E pode esquecer 3060Ti por 2999 nesse ano, Terabyte sempre faz isso, fez com 3080, 3070 e está fazendo agora, apenas marketing, para ficar com o "último preço" baixíssimo e chamar atenção, não vendem nesse preço. O melhor que ela deve aparecer por agora é 3500, 3600, chegar no preço normal (abaixo de 3000) provavelmente só lá pra março/abril. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...