Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para RTX 2060 até R$ 2500


Posts recomendados

Galera, estou sofrendo terrivelmente com gargalos tenho um i7 4790 que ta tentando carregar uma RTX 2060. 

 

Gostaria da indicação de um processador 6/12 o mais barato possível, pois terei que comprar placa-mãe e memórias junto, mas um processador que valha a pena comprar e que  eu nao precise trocar tão cedo carregando a RTX2060. Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, euqiak disse:

Galera, estou sofrendo terrivelmente com gargalos tenho um i7 4790 que ta tentando carregar uma RTX 2060. 

 

Gostaria da indicação de um processador 6/12 o mais barato possível, pois terei que comprar placa-mãe e memórias junto, mas um processador que valha a pena comprar e que  eu nao precise trocar tão cedo carregando a RTX2060. Poderiam me ajudar?

Orçamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, euqiak disse:

Galera, estou sofrendo terrivelmente com gargalos tenho um i7 4790 que ta tentando carregar uma RTX 2060.

Por exemplo...? Não é o processador mais moderno do planeta, mas mesmo um 4790 não deveria ter "gargalos terríveis".

 

10 minutos atrás, euqiak disse:

Gostaria da indicação de um processador 6/12 o mais barato possível, pois terei que comprar placa-mãe e memórias junto, mas um processador que valha a pena comprar e que  eu nao precise trocar tão cedo carregando a RTX2060. Poderiam me ajudar?

O mínimo para fazer sentido é um Ryzen 3600. Mínimo. Mas considerando o nível da sua placa e o requisito de não querer trocar tão cedo, seria mais adequado ir em um 5600x direto, é o melhor processador para jogos atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hardwarering disse:

Orçamento?

 

O mais barato possível, não queria gastar mais que 2500 juntando tudo (processador, memória e placa-mãe)

 

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Por exemplo...? Não é o processador mais moderno do planeta, mas mesmo um 4790 não deveria ter "gargalos terríveis".

 

O mínimo para fazer sentido é um Ryzen 3600. Mínimo. Mas considerando o nível da sua placa e o requisito de não querer trocar tão cedo, seria mais adequado ir em um 5600x direto, é o melhor processador para jogos atualmente.

Alguns jogos como AC Origins sinto gargalo terrível em full HD, a placa fica a 40% e a CPU la nos 99%, shadow of the tomb raider em algumas cenas mesma coisa ocorre, BF V apenas um cenário específico sinto o gargalo que é na operação subterrânea quando tem MUITA GENTE acumulada, nos outros mapas consigo jogar a 60FPS+ sobrando. Em geral quando sinto esse gargalo os FPS caem pra 49 ~ 55 é horrível a sensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, euqiak disse:

O mais barato possível, não queria gastar mais que 2500 juntando tudo (processador, memória e placa-mãe)

 

Alguns jogos como AC Origins sinto gargalo terrível em full HD, a placa fica a 40% e a CPU la nos 99%, shadow of the tomb raider em algumas cenas mesma coisa ocorre, BF V apenas um cenário específico sinto o gargalo que é na operação subterrânea quando tem MUITA GENTE acumulada, nos outros mapas consigo jogar a 60FPS+ sobrando. Em geral quando sinto esse gargalo os FPS caem pra 49 ~ 55 é horrível a sensação

E eu achando que você estava falando de coisa de cair para 15 ou 20fps, ou algo assim...

 

Mas enfim, vale lá o que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, euqiak disse:

não queria gastar mais que 2500 juntando tudo (processador, memória e placa-mãe) como dito anteriormente 

@Imakuni tem recomendação de placa-mãe em meorias que eu poderia combar?

Tente pegar uma B450 com dissipador nos VRM. A RAM você pode pegar pentes de 3000~3200mhz que são bon custo/benefício, ou então pegar de 2666 mesmo e fazer o OC manualmente para economizar uns trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...