Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para dois SSDs Nvme.


Gian Luca

Posts recomendados

Olá pessoal, tem algum adaptador para colocar dois SSds Nvme em um conector Pci 3.0?

Uso uma Z170MX-Gaming 5 ela tem o conector M2, más por algum motivo não leu nenhum dos meus SSDs, que no caso são um WD Blue SN500 NVMe de 500gb e um Asgard de 1tb. 

A placa-mãe tem 3 conectores pci express, más um está sendo usado para a placa de vídeo, e a mesma acaba cobrindo mais um, então sobrando só o pci express X4. Tem algum adaptador para usar os dois Nvme em apenas um conector? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi a BIOS está atualizada, fucei um monte, más não consegui fazer a placa-mãe reconhecer nenhum dos dois no Slot M2. Sobre o adaptador, eu preciso de um que funcione os dois SSDs NVMe em apenas um slot PCI (não sei nem se isso é possível). Por que só tenho um slot disponível, e dois SSDs pra usar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...