Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3 é bom para jogos?


Antharaz

Posts recomendados

Boa tarde galera...

 

Estou comprando um note para minha sobrinha de presente, com foco em jogo... meu orçamento é por volta de 5 mil e o melhor que achei foi esse aqui:

 

Notebook Gamer Acer NVIDIA GeForce GTX 1650 AMD Ryzen 7-3750H 8GB 1TB 128GB SSD Tela Full HD 15.6” Endless OS Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3

 

Eu procurei um com uma gtx 1660, que sei que é bem melhor que a 1650, porém fica muito mais caro, fica quase 7 mil ou mais... pensei em montar um desktop para ela, mas ela vai querer um note mesmo...

 

O que me dizem? dá pra jogar de boa nele? (jogos como Rainbow Six, Fortnine)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse modelo, só tem um probleminha... esse Ryzen 3750h vem com uma vega 10 que come 2gb da sua RAM, te deixando com apenas 6gb pra utilizar nos jogos. Resolvi isso comprando mais um pente de 8gb, ficou show! Rodo GTA V, Forza Motorsport 7, Valorant, CSGO, tudo sem engasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...