Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD cheio fica lento os jogos?


Posts recomendados

Olá, galera.

Então, estou com um SSD Sandisk 480. Tenho apenas COD MW, Warzone e Cold War (o suficiente para encher o armazenamento). Tenho apenas 50gb livres, mas o Warzone e B.O Cold War estão com renderização apresentando problemas, não carregam. Isso é devido o SSD cheio? Pois tenho um i5 3470S, 16gb ram kllisre, RX 570 4gb. E pelas configurações estão aceitáveis para jogar, mas fica carregando as texturas durante o jogo e bugando as texturas mesmo na qualidade baixa ou alta das configurações gráficas. Comprei outro SSD de 512gb para ter 1tb no total, será que vai resolver esse problema de textura gráfica? Qual deve ser o problema? Algúem poderia me ajudar estou querendo jogar e não consigo porque eu tenho perda de fps e as texturas ficam sem carregar durante os jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Claudio Ramon disse:

Olá, galera.

Então, estou com um SSD Sandisk 480. Tenho apenas COD MW, Warzone e Cold War (o suficiente para encher o armazenamento). Tenho apenas 50gb livres, mas o Warzone e B.O Cold War estão com renderização apresentando problemas, não carregam. Isso é devido o SSD cheio? Pois tenho um i5 3470S, 16gb ram kllisre, RX 570 4gb. E pelas configurações estão aceitáveis para jogar, mas fica carregando as texturas durante o jogo e bugando as texturas mesmo na qualidade baixa ou alta das configurações gráficas. Comprei outro SSD de 512gb para ter 1tb no total, será que vai resolver esse problema de textura gráfica? Qual deve ser o problema? Algúem poderia me ajudar estou querendo jogar e não consigo porque eu tenho perda de fps e as texturas ficam sem carregar durante os jogos. 

Esse seu I5 não está limitando o jogo não? 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Esse seu I5 não está limitando o jogo não? 

já vi e li , que as vezes esses bugs são causados por conta do processador , tente monitorar o uso dele no jogo , e veja se está sendo utilizado a 100% ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...