Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GigaByte RX 580 Gaming 8GB e funcionalidade de RGB


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Alguém sabe qual tipo de fita led RGB é usada nesta placa RX580 da GigaByte e como ela é ligada?
a minha placa veio sem o led e a tampa traseira e eu estava querendo por uma fita led na placa com uma barra de para fazer a iluminação dela.

 

 

Em 04/03/2019 às 15:54, MarcoOcram disse:

Olá, comprei a placa de video da Gigabyte RX 580 Gaming 8GB e instalei normal e tal deu video certinho a placa de video em si funcionou normal, instalei os drivers e o Aorus Graphics Engine para poder mexer no RGB da placa de video, apos instalado tudo reiniciei a maquina e abri o Aorus e quando fui alterar as cores parece que a cor Vermelha está queimada, a cor vermelha nao funciona e assim ela não faz a "mistura" com as outras cores, por exemplo Branco, Amarelo, Rosa não funcionam, acredito que veio queimado, estou postando esse tópico para caso alguém teve esse problema e conseguiu arrumar.

(Não fiz nenhuma atualização de bios)
 

 

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

 

Em 04/03/2019 às 15:54, MarcoOcram disse:

Olá, comprei a placa de video da Gigabyte RX 580 Gaming 8GB e instalei normal e tal deu video certinho a placa de video em si funcionou normal, instalei os drivers e o Aorus Graphics Engine para poder mexer no RGB da placa de video, apos instalado tudo reiniciei a maquina e abri o Aorus e quando fui alterar as cores parece que a cor Vermelha está queimada, a cor vermelha nao funciona e assim ela não faz a "mistura" com as outras cores, por exemplo Branco, Amarelo, Rosa não funcionam, acredito que veio queimado, estou postando esse tópico para caso alguém teve esse problema e conseguiu arrumar.

(Não fiz nenhuma atualização de bios)
 

 

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...