Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 e RX 570 Stuttering no warzone e fortnite


Posts recomendados

Ola quando eu pulo do avião, ou de paraquedas em ambos os jogos da umas quedas no frametime, sofro com muitas quedas no fortnite gostaria muito da ajuda do pessoal pra tentar resolver. Aa quedas no fortnite é bem constante, ja no warzone é mais quando pulo do avião e vou em direção a superfície. 

*Preciso de ajuda mesmo não consigo mais nem jogar direito*

-Tudo atualizado ( drivers)

-Temperaturas ok 

*Minha config ta na meu perfil* 

Obrigado, a todos :)

 

Citação

Processador: R5 1600 af

Cooler: WC Aqua x100

Placa de vídeo: Rx 570 4gb

Placa-mãe: B450-S2H

Memória: 2x8Gb 2400 mhz

HDs: 1TB wd blue

SSDs: SSD 120 gb

Gabinete: Pcyes Fox

Fonte: XFX XT 500w 80 plus broze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@Hardwarering sei lá em o ***** é eu comprar a memória e esse não ser o problema 

Não precisa comprar, faz OC nas suas. Começa jogando a tensão a 1.35 ~ 1.4 V e vê até onde chega frequência, vai estressando usando o OCCT pra ver se continua estável. Quando atingir a instabilidade, você diminui a frequência ou aumenta os timings. Quando chegar na estabilidade, pode fazer o oposto: apertar os timings e diminuir a tensão e testar até quando continua estável.

Também sugiro um OC no processador. Com o cooler stock você pode ira até uns 1.3 V mais ou menos, provavelmente consegue mandar todos os núcleos a 3.8~3.9 GHz, com sorte um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não precisa comprar, faz OC nas suas. Começa jogando a tensão a 1.35 ~ 1.4 V e vê até onde chega frequência, vai estressando usando o OCCT pra ver se continua estável. Quando atingir a instabilidade, você diminui a frequência ou aumenta os timings. Quando chegar na estabilidade, pode fazer o oposto: apertar os timings e diminuir a tensão e testar até quando continua estável.

Também sugiro um OC no processador. Com o cooler stock você pode ira até uns 1.3 V mais ou menos, provavelmente consegue mandar todos os núcleos a 3.8~3.9 GHz, com sorte um pouco mais.

@Shaman93 então ja consegui 2800 mhz com 1.35 sem mexer nos Timings, queria passar dos 2800 só que não da nem tela azul, quando passo fica sem vídeo. Sobre o processador tenho receio de fazer over, não sei mexer na tensão do processador

*Acho que minha memória não aguenta mais que 2800 por isso não consigo vídeo, ai pra voltar a dar boot só resetando a bios*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Paris disse:

Sobre o processador tenho receio de fazer over, não sei mexer na tensão do processador

Faz pelo Ryzen Master, é muito simples. Você escolhe o Vcore (1.3 V, no caso) e o clock (sugiro 3800 a 3900 MHz). O 1600 AF é um monstro de processador (na verdade é um 2600), mas em stock é capado e pouca coisa melhor que o 1600 original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Shaman93 disse:

Faz pelo Ryzen Master, é muito simples. Você escolhe o Vcore (1.3 V, no caso) e o clock (sugiro 3800 a 3900 MHz). O 1600 AF é um monstro de processador (na verdade é um 2600), mas em stock é capado e pouca coisa melhor que o 1600 original.

@Shaman93 se der certo no ryzen master, ai pode por na bios né? E tipo na minha bios vcore fica auto, ai tento colocar 1.3 não vai volta pro auto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...