Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200G uso elevado em tarefas simples


Posts recomendados

Olá a todos, eu atualmente estou enfrentando um problema em meu Computador

meu pc atual é um RYZEN 3 3200g 3.6GHz Quad (usando integrada), 8GB Ram DDR4 2X4 e fonte gamemax 650w

 

o problema é que quando comprei esse PC, ele veio com uma fonte 300w, funcionava tudo direitinho,

porém eu comprei uma fonte gamemax 650w 80 plus bronze e uma placa de vídeo (a placa não chegou ainda),

e agora com essa fonte já instalada, o uso do processador e da RAM está se elevando demais

 

Por exemplo, eu abro um vídeo no YouTube com o Discord aberto ao mesmo tempo, e a ram já sobe pra 90, 95% pra carregar a página, processador cerca de 80%

e causa um leve travamento durante uns 3 a 5 segundos (as vezes para de responder o chrome e leva 15 segundos pra voltar)

 

eu queria saber se isso é algum problema de software ou hardware... Por que foi depois da instalação dessa fonte que começou o problema. 

Eu pensei em por a 300w de novo, mas como sou iniciante é muito trabalhoso.

 

Se puderem me ajudar nessa! Obrigado.

 

IMG_20201202_212930.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...