Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar Cyberpunk 2077 no Meu Pc


Posts recomendados

Bom dia, olha amigo, considerando que as GPUs dos requisitos mínimos para rodar o jogo a 30 fps são as: GTX 780(7999); AMD RX 470(7936), imagino que você precise trocar sua GT 1030(2623).

Os números entre parenteses são as pontuações das GPUs no G3D Mark, elas tem uma diferença enorme de desempenho comparando com a sua placa de vídeo atual.

Imagino que os requisitos mínimos são para rodar no baixo a 30 fps, se for assim então você vai precisar trocar sua placa de vídeo caso queria jogar o cyberpunk.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se você fizer umas gambiarras nos arquivos, consiga jogar. (mas com graficos horriveis, gambiarra mesmo)

Os jogos não exigem muito do processador, o principal mesmo é a placa de vídeo. Tanto é que CyberPunk 2077 vai rodar com um FX 8300 (processador de 2014), esse mesmo processador empurra todos os jogos atuais. E muito provavelmente vai rodar com um FX 6300 (de 2012), visto que ambos tem um desempenho semelhante em jogos. (o desempenho difere mais em questões para trabalhar mesmo, e multi-task)

 

Como o paNkeR disse, vai precisar trocar a placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...