Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Não achei absolutamente nada referente à esse nome ai.

Pesquisei por notebooks com especificações semelhantes.

Se você tiver a caixa do notebook, com todos os documentos (mesmo que não tenha mais garantia), e ele realmente esteja em bom estado (bateria ok, etc), creio que você consegue vender por 1700 à 1800, até 1900 eu acho que consegue, mas ai não é um valor muito atrativo.
Se você não tiver a caixa e documentos, ou se bateria já perdeu a capacidade normal, esse valor cai pra uns 1450 à 1600, também consegue por até a faixa de 1750.

 

Mas os valores de produtos usados ta tudo muito louco. Tem gente cobrando valores acima de produto novo, em produtos usados. Leve no bom senso, se não seu anuncio vai ficar mofando.

 

Fui comprar uma memoria ram usada, o mesmo modelo o cara tava pedindo 350 reais, sendo que uma nova estava por 290. Não enfia valor emocional no meio não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!