Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 8100 e GT 1330 roda cyberpunk 2077


Posts recomendados

Gostaria de tirar uma duvida pois estou pensando em comprar o cyberpunk quando ele lançar mas n sei se ele roda no meu pc, as configurações do meu pc é um i3 8100, com uma gt 1030 e tem 8gb ram. nele eu ja joguei the witcher 3, gta v, codww2 e watch dogs 2 com boa parte no médio e algumas no low e n lagou bem raramente, também ja consegui jogar red dead redemption 2 com tudo no low e alguns no médio com um pouco de lag, e estou com medo de gastar 200 reais no cyberpunk e ele acabar n rodando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha os  Requisitos mínimos do Cyberpunk 2077

 

talvez sua placa de vídeo não aguente 

 

Sistema operacional: Windows 7 / 10 64 bits.

Processador: Intel Core i5 3570K / AMD FX-8310 ou superiores.

Memória RAM: 8 GB.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon RX 470 ou superior.

Memória de vídeo: 3 GB.

Armazenamento interno: 70 GB HDD, SSD é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente que essas placa de vídeo modelo GT nem são feitas para jogos por conta do baixo processamento delas. Colocar uma GT 720~1030 para rodar um Warzone da vida a coitada vai pegar uns 80° na tela de loading pela falta de estrutura dela. Considerando que, segundo a própria imagem dos requisitos de Cyberpank talvez seja para rodar no mínimo a 30fps, você vai passar longe por causa da GT e não por conta do processador. Eu não arriscaria pagar R$200 pra nada. Se eu for pagar R$200 em um game eu espero roda-lo a 60fps sem lag algum e que principalmente seja fluído. Caso contrário, meu dinheiro não terá. Mas isso é minha opinião particular, porque se para você tudo bem pagar R$200 e rodar a 15~20~30fps e compensar, só vai!

 

spacer.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...