Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal, mas computador continua funcionando.


Posts recomendados

Pessoal, gostaria que pudessem me ajudar.

 

Há uns dias, meu PC vem ficando sem sinal/com tela branca ou preta do nada. Mas, o mais interessante é:

 

Eu tive um problema parecido antes, e eu resolvi ao abrir minha placa de vídeo e limpá-la com álcool isopropílico. A diferença para esse problema é que: antes sempre ficava só sem sinal, e caso eu tirasse um screenshot enquanto estava sem sinal e fosse ver o arquivo depois, ele estava preto.

 

Nos dois casos, o PC continua funcionando, consigo ouvir música, dar play em vídeos, abrir programas, e, inclusive, tirar screenshots.

 

Mas agora, no novo caso, o screenshot mostra a minha tela exatamente como estava antes, com tudo aberto e etc. Mas na resolução VGA (640x480, se não me engano). O que eu acho que está acontecendo é que ele está trocando minha saída HDMI para a VGA, e eu não sei o porquê.

 

Eu tentei ver se esse erro ocorreria no Linux, mas não aconteceu. Eu fiquei umas 5 horas esperando e não deu, mas isso não conclui nada, uma vez que já fiquei mais de um dia sem dar esse erro.

 

Eai, tem solução? Deixo anexado um print da minha tela quando está sem sinal para mim.

 

CONFIG:

PNY GTX 1050ti

MSI B250m

CORSAIR CX550

16GB 2400MHz (8 Kingston x 8 Adata)

i5 7400

Captura de Tela (170).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...