Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha impressão etiquetas Excel


Ir à solução Resolvido por AfonsoMira,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho este arquivo em Excel para impressão de etiquetas de identificação de produtos.

 

Utilizo um PROCV para buscar as informações e imprimir as etiquetas unitáriamente.

 

Quando tenho o mesmo produto que é solicitado mais de uma vez preciso mandar imprimir a quantidade de vezes do pedido.

 

Como consigo automatizar este processo? 

Cópia de Etiquetas 2.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, DiegoFreitas1983 disse:

Bom dia,

 

Tenho este arquivo em Excel para impressão de etiquetas de identificação de produtos.

 

Utilizo um PROCV para buscar as informações e imprimir as etiquetas unitáriamente.

 

Quando tenho o mesmo produto que é solicitado mais de uma vez preciso mandar imprimir a quantidade de vezes do pedido.

 

Como consigo automatizar este processo? 

Cópia de Etiquetas 2.xlsx 113 kB · 0 downloads

@DiegoFreitas1983 Boas penso que neste caso teria que utilizar macro VBA.

Vou tentar fazer aqui um exemplo.

Ora teste ai :)

Cópia de Etiquetas 2.zip

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AfonsoMira isso mesmo, na aba "cole os códigos aqui" da planilha o usuário cola os códigos que chegam nos pedidos, o Procv puxa as informações pertinentes a este código na aba "etiquetas" da planilha que gera as etiquetas.

 

O código 01040001002205 refere-se ao produto Tropical Carvalho. Todas as informações da etiqueta são retiradas da aba "banco".

 

Saiu assim:

 

image.png.b84a89325b910dbf57054ef1449fce6b.png

 

E teria que sair assim:

 

image.png.6f1d4adf259b2977ba86d3cd4efefe01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AfonsoMira

4 horas atrás, DiegoFreitas1983 disse:

@AfonsoMira isso mesmo, na aba "cole os códigos aqui" da planilha o usuário cola os códigos que chegam nos pedidos, o Procv puxa as informações pertinentes a este código na aba "etiquetas" da planilha que gera as etiquetas.

 

O código 01040001002205 refere-se ao produto Tropical Carvalho. Todas as informações da etiqueta são retiradas da aba "banco".

 

Saiu assim:

 

image.png.b84a89325b910dbf57054ef1449fce6b.png

 

E teria que sair assim:

 

image.png.6f1d4adf259b2977ba86d3cd4efefe01.png

 

image.png.866d6e4722529a125d2efffa3108cd52.png Muito bom, muito bom mesmo! Obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...