Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos e trabalho, até 8500 reais


Posts recomendados

Olá,

 

Algum tempo atrás postei aqui pedindo algumas dicas para montar meu computador, a ideia é rodar jogos atuais em 1080p 60 FPS, e de quebra "brincar" com alguns programas de engenharia como Revit (nada de projetos extravagantes por enquanto). Bom, acabei montando na Terabyte que está com uma diferença no frete em relação a KaBuM de cerca de 300 reais, o PC ficou em 7450 reais, lembrando que vou precisar de um monitor e periféricos de entrada nesses 8500 de orçamento, como podem ver, nenhum dos itens está em "promoção" (vou esperar os 10~15% que geralmente colocam na CPU e GPU principalmente), então qualquer sugestão de melhoria ou economia é bem vinda (estou pensando em trocar o HD+SSD por um SSD maior quando estiver disponível no estoque, e a GPU por uma 2060/2060 Super).

 

image.thumb.png.7aeb51a60f8ece285c3b80882e0feff5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@jcfds2110 coloque a fonte de 500-550w que é mais que suficiente, use o cooler box do processador que excelente e o ssd pegue um de 1tb no aliexpress e tire esse dai, se tiver um hd usado pra ir usando até chegar o ssd já pode tirar o hd tb

Essa fonte aguentaria futuros upgrades?

 

Ouvi dizer que o cooler box do 3600 não é tão bom assim, e que talvez compensaria pegar o 3600X que tem um cooler box melhor, não procede essa informação? Optei pelo Hyper 212 pois indicaram como um bom cooler que ajudaria a garantir uma maior vida útil ao meu processador.

 

O preço dos SSD está muito diferente no aliexpress?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...