Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom tenho 2 monitores queria conecta-los no meu computador mas não sei como.


Posts recomendados

Bom não entendo muito de computador, tenho 1 monitor antigo é comprei um novo ontem, quero ter 2 monitores no meu pc. Então tenho um monitor ANTIGO é um NOVO. (O ANTIGO ele é VGA então tive que comprar um adptador de vga pra hdmi pra ele funcionar no meu computador pois meu computador é novo é o monitor antigo não dava nele, então comprei o adptador de vga pra hdmi é o outro e do monitor novo que já é hdmi. Queria saber como eu coloco os 2 monitores pra funcionar onde eu coloco as peças? 

fotodocabos.png

partedecima.png

partedebaixo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, G7 log disse:

2 cabos com porta HDMI vão na placa de video (imagem 3) e um vga em um monitor, e um hdmi no outro monitor

Como assim? Mano mais lá em baixo só tem 1 entrada de hdmi

9 minutos atrás, Lucas Bonfim disse:

Coloque as entradas na Placa de Vídeo, que é lá em baixo onde tem varias entradas

Só tem 1 de hdmi lá em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma situação similar, tem 2 opções.

 

se seu processador tiver video integrado podes conectar o seu monitor mais antigo na placa-mãe visto que a maior carga de video ficara no outro monitor (jogos e afins)

 

se não tiver video integrado no processador você precisará de um adaptador display-port/VGA para ligar o monitor secundario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eder Neumann disse:

tenho uma situação similar, tem 2 opções.

 

se seu processador tiver video integrado podes conectar o seu monitor mais antigo na placa-mãe visto que a maior carga de video ficara no outro monitor (jogos e afins)

 

se não tiver video integrado no processador você precisará de um adaptador display-port/VGA para ligar o monitor secundario

Tipo assim meu pc tem 2 portas HDMI, apenas a parte de baixo que creio eu que seja na placaa de vídeo funciona tentei colocar 1 na placa de vídeo é outro no hdmi lá em cima é não funcionou, funciona apenas 1.

agora, mopcop disse:

Tipo assim meu pc tem 2 portas HDMI, apenas a parte de baixo que creio eu que seja na placaa de vídeo funciona tentei colocar 1 na placa de vídeo é outro no hdmi lá em cima é não funcionou, funciona apenas 1.

Que no caso e do baixo na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann

Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video

Placa de Video Zotac GeForce GTX 1060 Dual 6GB GDDR5X 192Bit

placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte Thermaltake 500W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Gabinete Gamer Thermaltake V200, Mid Tower, Vidro temperado, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan, CA-1K8-00M1WN-00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mopcop disse:

Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video

Conexão HDMI da placa-mãe não vai dar vídeo nunca.

 

Processador Sem Vídeo como já é dito.

 

O vídeo integrado em processadores atuais, fica NO PROCESSADOR, e NÃO na placa-mãe.

 

Vai precisar de um conversor de DP para VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@mopcop Tem que ser um dos citados sim.

 

Lembrando que são Conversores.

Qual a diferença? O cara mandou esses aqui>  

 

qualquer um parecido com isso.

https://www.americanas.com.br/produto/16769492?pfm_carac=cabo-adaptador-displayport-vga&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&cor=PRETO

 

ou isso

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769340179-cabo-adaptador-displayport-para-vga-para-dell-hp-lenovo-_JM#position=3&type=item&tracking_id=6a5fc200-7e22-4625-a94a-5298cf993515

 

 

Estou querendo provavelmente pegar esse do mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que parece, tem três saídas de vídeo em sua máquina:

cdh.jpg.b63cc2debf20b898276338e90f726334.jpgcdh2.jpg.fe8d52f99ccff9ab6c27da2bcaf52762.jpg

1 parece ser HDMI

2 parece ser VGA ou SVGA

3 parece com um padrão que esqueci o nome.

Tudo leva a crer que em todas elas vai sair a mesma imagem igual sem que consiga ampliar sua área de trabalho.

Com a máquina desligada tente ligar o monitor novo na porta 1 e o monitor velho, sem o adaptador preto na porta 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...