Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desmontei meu PC pra limpar e ele não dá imagem.


Posts recomendados

Hoje desmontei meu PC, ele é bem antigo e acho que nunca limpei (tinha muita sujeira), a alguns meses levei para um cara arrumar ele que ele tinha dado uns problemas, sou meio novo nisso, parece que ele colocou cola quente para grudar os fios as conexões (SATA 1 SATA 2 na placa-mãe e SATA e fonte no HD). Eu tirei elas para limpar, limpei e na hora de montar coloquei todos os cabos normalmente, agora ele não quer dar imagem nem faz o beep de quando iniciava o SO, só liga. Alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JonathanG disse:

Hoje desmontei meu PC, ele é bem antigo e acho que nunca limpei (tinha muita sujeira), a alguns meses levei para um cara arrumar ele que ele tinha dado uns problemas, sou meio novo nisso, parece que ele colocou cola quente para grudar os fios as conexões (SATA 1 SATA 2 na placa-mãe e SATA e fonte no HD). Eu tirei elas para limpar, limpei e na hora de montar coloquei todos os cabos normalmente, agora ele não quer dar imagem nem faz o beep de quando iniciava o SO, só liga. Alguem ai pode me ajudar?

Posta a configuração completa e fotos do interior do PC, principalmente mostrando as conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Estou fora de casa pesquisei e editei na net, é uma IPXPV-D3, 2GB RAM DDR3 HD 500GB, kk é tudo que lembro agora desculpe. Dai a cola quente ia no fio sata pasava pelo conector e ia a parede do gabinete, no do HD era a mesma coisa, cola quente nos conectores da fonte e do fio sata.

IPX525-D3-driver.jpg

@Victor__ Memoria RAM, passei borracha e limpei, fora isso só tirei o dissipador de calor do processador,

 

@Victor__ Memoria RAM, passei borracha e limpei, fora isso só tirei o dissipador de calor do processador,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonathanG disse:

@Shaman93 Estou fora de casa pesquisei e editei na net, é uma IPXPV-D3, 2GB RAM DDR3 HD 500GB, kk é tudo que lembro agora desculpe. Dai a cola quente ia no fio sata pasava pelo conector e ia a parede do gabinete, no do HD era a mesma coisa, cola quente nos conectores da fonte e do fio sata.

IPX525-D3-driver.jpg


Tire foto da sua placa, do jeito que está conectada...  Por hora as entradas sata ou a cola que algum barbeiro meteu não interessam, mesmo sem HD a máquina deveria dar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...