Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum dano em deixar a pasta térmica fora da bisnaga?


Posts recomendados

Boa noite, gente! 

Eu tô com uma dúvida bem básica, mas agradeço muito quem puder ajudar.

É o seguinte, tenho todas as peças para montar o PC, com exceção da placa de vídeo que devo comprar por volta de janeiro; devido até à ansiedade(confesso)já fui organizando diversos componentes dentro do gabinete: placa-mãe, fonte, fans, memória e etc. Mas aí que tá, eu possuo um water cooler (o H115i da Corsair) e uma pasta Kryonaut, mas fiquei com receio de já instalar o processador e o wc, sendo que provavelmente só vou ligar o computador mais pra janeiro devido a ausência da placa de vídeo. Teria algum problema nesse caso de causar qualquer dano, tanto a pasta quanto a bomba ou a cpu, caso eu já instalasse o wc sob o processador? Ou eu já posso montar?

Tenho essa dúvida por já ter ouvido falar sobre alguns mínimos cuidados pra armazenar pasta térmica e fiquei pensando se em contato direto com o ar, não poderia ter qualquer efeito negativo, mesmo estando "empressada" entre a CPU e a bomba.

 

Peço até desculpas pelo tamanho do texto, mas eu quis explicar direitinho o que tá rolando aqui...😅

valeu, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Eu acho que nem falei antes, mas eu já montei a fonte e deixei os cabos organizados e conectados. Inclusive até me disseram aqui mesmo que não haveria problemas, minha dúvida é mais com a pasta térmica mesmo...será que é melhor esperar pra encaixar a bomba depois?(quando tiver chegado a placa de vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...