Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dezembro/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


mick 07

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 31/12/2020, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

 

Tópico do mês de novembro/2020:

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2020 às 15:41, edgar_ disse:

Mais um jogo de graça: Tyranny - Gold Edition na Epicgames

*Vem com todas expansões e DLC's.

Pillars of Eternity Definitive Edition tambem está free

 

Semana que vem será algo misterioso. Eu li em algum lugar que a Epic dará 15 jogos nesse final de ano ainda

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ubisot dando presentes pelo site ou launcher.

Ontem eles deram alguma coisa para o jogo assassin's creed valhalla.  Mesmo que não tenhas o jogo ainda, você vai ganhar, no momento que adquirir o jogo, vai estar no seu inventário.

Eu por exemplo, em outra giveaway, peguei um machado.  Mas não tenho o jogo ainda, mas garanti ele :P 

 

HJ ela tá dando o jogo: Starlink: Battle for Atlas™ Digital Edition 

 

Pegue por aqui: https://register.ubisoft.com/happyholidays2020-day2/pt-BR

 

Ou logue no cliente da ubisot

spacer.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Yan_ disse:

qual sua opiniao desse starlink?

Não tenho uma opinião formada, porque nunca joguei. É a primeira vez que eu escuto sobre ele. Mas por ter essa temática espacial, acho que talvez gostarei. Afinal, No Man's Sky é meu jogo de espaço favorito.  Eu gosto muito dessa temática.

 

PS: vi uns videos no youtube de gameplay.  O que me chamou a atenção é a presença do Star fox.  Jogo que eu joguei muito no snes.    Pelo que eu vi, achei divertido. é quase um star fox, remodelado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Far Cry 5 Edição Gold e Far Cry New Dawn Edição Deluxe por R$ 29,99 na Epic Games usando o cupom que eles deram para todos os usuários.

 

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/far-cry-new-dawn-ultimate

 

Dá para pegar o Far Cry 5 Standard e Far Cry New Dawn Edição Deluxe por R$ 19,99 também se preferirem.

 

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/far-cry-new-dawn-complete

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

Far Cry 5 Edição Gold e Far Cry New Dawn Edição Deluxe por R$ 29,99 na Epic Games usando o cupom que eles deram para todos os usuários.

 

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/far-cry-new-dawn-ultimate

 

Dá para pegar o Far Cry 5 Standard e Far Cry New Dawn Edição Deluxe por R$ 19,99 também se preferirem.

 

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/far-cry-new-dawn-complete

Pena que não consigo investir na Epic Games. Geralmente compro por cartão, mas não possui método de parcelamento e ainda cobram IOF. Prefiro comprar direto pela Ubisoft que está com preço igual se não usar o cupom da Epic, afinal terá que usar a Uplay mesmo.

Se um dia implementarem um sistema de pagamento como o BoaCompra, talvez eu repense em comprar pela Epic.

 

Único jogo que até posso comprar seja THPS 1+2 por ser exclusivo, mas o preço ainda acho acima do que vale. Aliás há uma situação estranha na loja da Epic em relação a preços regionais.

THPS 1+2 foi lançado a US$40 e R$199, enquanto Crysis Remastered US$30 e R$57. É muita diferença de preço para a nossa região, logo não sei se aliviaram o preço do Crysis para cá ou então a Activision está sendo mercenária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Aqui apareceu a opção de parcelar sim, e ainda era sem juros. Comprei na opção cartão de crédito pelo Xsolla.

Que estranho... Poderia me dizer os procedimentos que fez? A vez que tentei comprar algo não apareceu nada de selecionar opções e após enviar os dados do cartão, a compra caiu direto. Faz uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Lost Byte disse:

Que estranho... Poderia me dizer os procedimentos que fez? A vez que tentei comprar algo não apareceu nada de selecionar opções e após enviar os dados do cartão, a compra caiu direto. Faz uns 3 meses.

Só cliquei em comprar e a primeira opção era a de cartão de crédito. Creio que eles tenham adicionado mais recentemente, pois também comprei o Assassins Creed 3 e o Origins uns meses atrás e não lembro de ter essa opção (acho que comprei pelo PayPal nessa ocasião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel0595 @Michel0595 O problema se resolveu sozinho, talvez seja muitas pessoas acessando o site ao mesmo tempo (igual foi quando o GTA V ficou grátis) agora eu já peguei o jogo, triste que perdi o City Skylines (eu esqueci de olhar a epic) agora não falto mais um dia de jogo grátis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...