Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dezembro/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


mick 07

Posts recomendados

48 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Só cliquei em comprar e a primeira opção era a de cartão de crédito. Creio que eles tenham adicionado mais recentemente, pois também comprei o Assassins Creed 3 e o Origins uns meses atrás e não lembro de ter essa opção (acho que comprei pelo PayPal nessa ocasião).

Percebi uma coisa enquanto tentava fazer os pagamentos que quando tentava fazer o pedido pelo launcher, na primeira parte após preencher os dados havia um botão "Pay now", porém se eu acessar a loja por navegador, o botão se tornou em "Próximo".

Consegui fazer uma compra parcelada normal, então creio que o problema seja o launcher que faz os procedimentos de compra de forma gringa, enquanto no navegador te leva ao suporte regional.

Obrigado pela ajuda! 😁

 

OBS: Sendo em 12x sem juros, acabei comprando o THPS 1+2. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel0595 disse:

The Long Dark é o game de hoje na Epic

Jogaço. Atmosfera muito imersiva, dá pra sentir que foi um jogo feito com paixão. Só é uma enorme pena que o modo história esteja incompleto, chega um momento em que para do nada. O quarto episódio (de 5) estava previsto pra lançar agora em dezembro, mas foi adiado pra uma data indefinida no ano que vem. O jogo estar sendo dado de graça me fez pensar que tem novidade vindo por aí...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para quem perdeu algo na Ubisoft, há outra chance de pegar: https://register.ubisoft.com/happyholidays2020-lastchance/pt-BR

 

A lista da Epic vazou:

image.png

 

Provavelmente nem irei jogar esses jogos na Epic. A toxicidade dessa empresa contra a comunidade do GNU/Linux me faz odiá-la.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dessa vez a maioria dos jogos são bem legais... os que eu considero que vale a pena:

Cities Skyline
The long dark
Alien: isolation
Metro 2033 redux (repetido)
tropico 5
INSIDE (repetido)
Stranded deep
Torchlight 2( repetido)
Jurassic world evolution

 

Desses aí, os que tem repetido do lado, são os que a epic já deu uma vez!

Preferia mil vezes, a lista fake anterior que tinha vazado.. infelizmente a lista verdadeira é essa de cima postada pelo @KairanD

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yan_ é jogo no estilo stealth, parecido com o Dead Space. Você joga como a filha de Ellen Ripley, Amanda, que vai parar numa nave e precisa buscar ajuda ao mesmo tempo que foge do Alien. Se você não conhece a história do Alien, sugiro que assista os filmes antes, eu sou fã da franquia, exceto os últimos dois filmes, que são horríveis.

Se quiser uma prévia, tem uma gameplay do alanzoka que é bem hilária.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
43 minutos atrás, Michel0595 disse:

a IA do Alien é uma das melhores já feitas nos games

Exato. Quando você pensa que conseguiu se livrar, o miserável aparece na sua cara. Fiquei mais de 80% do jogo trancado dentro de algum armário... Várias vezes me tranquei e fiquei uns 10min olhando pra tela pensando o que fazer... E outra coisa: você vai morrer, morrer, morrer e morrer, até acabar o jogo... Normal, nem se desespere.

 

Ponto negativo: o jogo às vezes parece ser longo demais, mas vale a pena jogar até o final.

 

Últimas dicas: jogue com fone de ouvido pra ter imersão maior e poder ouvir os passos do Alien; abuse do rastreador de movimento, ele vai indicar posicionamento do Alien e outros inimigos, além de mostrar o caminho correto pro seu objetivo, sem precisar usar o mapa; evite confrontos ao máximo, isso faz barulho e chama atenção, então é melhor se agachar e fazer as coisas na surdina; construa objetos, são essenciais em alguns momentos; e o principal: SEMPRE SALVE O JOGO QUANDO ACHAR O PONTO DE SALVAMENTO, SEMPRE! Não existe salvamento automático, ou você salva manualmente, ou vai perder todo o progresso se morrer.

 

Não me alongarei mais pra não perder o foco do tópico. Boa jogatina.

 

 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...