Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 6500 e GTX 1660Ti


Ir à solução Resolvido por gdds_01,

Posts recomendados

Pessoal tenho a seguinte conf: 

 

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR3 LGA 1151

 

Processador Intel core i5 6500, 3.2GHZ, 6mb, Quad core, 6 geração SKYLAKE LGA1151

 

Memória DDR3  4gb 1866GHZ

 

placa de vídeo GTX 1660TI

 

Ano que vem planejo dar um upgrade no pc deixando só a placa de vídeo.

 

Minha pergunta é a seguinte se eu comprar a seguinte fonte:  Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR. Posso usar ela nesta conf, pensando para usá-la no futuro em um upgrade.

 

Agradeço se me responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caio Ferreira disse:

@João Paulo1008 qual futuro upgrade? essa fonte tá muito cara, não recomendo pro que ela entrega.

 

agora, donzomaker disse:

qual é o futuro upgrade?

A ideia é colocar um rysen5 3600, Memória 3200hz, e comprar até final do ano que vem. comprando as peças de pouco em pouco.

 

Como meu irmão vendeu a placa, o processador, mais a memória. vou usar o dinheiro que tenho: 2500. para montar um PC para acompanhar a GTX 1660ti até eu tiver condições de trocar.

 

Quero montar um PC básico só para jogar ffxiv, quem sabe cyberpunk até final do ano que vem.

 

Tenho no total 2500 reais

 

Estava vendo esta conf: i5 9400f.

Duas Memória hyper x fury, 8gb, 2666Mhz.

placa-mãe msi B365, pro-vh, Intel lga 1151.

 

Agora na fonte não sei o que usar, com a ideia de gastar menos é ter qualidade. O que me recomendam. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Paulo1008 disse:

 

A ideia é colocar um rysen5 3600, Memória 3200hz, e comprar até final do ano que vem. comprando as peças de pouco em pouco.

 

Como meu irmão vendeu a placa, o processador, mais a memória. vou usar o dinheiro que tenho: 2500. para montar um PC para acompanhar a GTX 1660ti até eu tiver condições de trocar.

 

Quero montar um PC básico só para jogar ffxiv, quem sabe cyberpunk até final do ano que vem.

 

Tenho no total 2500 reais

 

Estava vendo esta conf: i5 9400f.

Duas Memória hyper x fury, 8gb, 2666Mhz.

placa-mãe msi B365, pro-vh, Intel lga 1151.

 

Agora na fonte não sei o que usar, com a ideia de gastar menos é ter qualidade. O que me recomendam. 

 

Agora é uma época horrível de comprar PC

tá tudo caro

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-i3-10100f-radeon-r5-220-2gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-500w-raider


A fonte você joga fora e compra uma tipo a Super Flower 550W, Cooler MAster 550 MWE ou Cougar VTE 500W

Aí junta $ pro ano que vem pegar uma placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...