Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de fonte para Core i3 9100F e RX 580 8GB


xKlost

Posts recomendados

20 minutos atrás, xKlost disse:

@gdds_01 Tipo eu andei vendo alguns forums que ela até que aguenta mas é perigoso e como eu comprei essa GPU a pouco tempo o medo bate forte de dar algum pau

Discordo. A CX430 é suficiente e segura para a RX 580.

À propósito, qual o modelo dessa RX 580?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gdds_01 disse:

Discordo. A CX430 é suficiente e segura para a RX 580.

À propósito, qual o modelo dessa RX 580?

A Sapphire Pulse Lite Edition e tipo eu tenho essa fonte a mais de 6 anos elas não desgastam ao longo dos anos ? (nunca tive problema com ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, xKlost disse:

A Sapphire Pulse Lite Edition e tipo eu tenho essa fonte a mais de 6 anos elas não desgastam ao longo dos anos ? (nunca tive problema com ela)

Sim, os componentes internos da fonte envelhecem. No entanto, considerando os componentes do seu PC e o consumo relativamente baixo, não há necessidade de trocar a fonte enquanto ela ainda está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, gdds_01 disse:

Sim, os componentes internos da fonte envelhecem. No entanto, considerando os componentes do seu PC e o consumo relativamente baixo, não há necessidade de trocar a fonte enquanto ela ainda está funcionando perfeitamente.

entendi valeu pela ajuda, então vou focar esse dinheiro pra comprar outra memoria e um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...