Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar i5 e GTX 1650 por Ryzen 5 e RX5600XT?


Posts recomendados

Boa noite, estou na duvida de qual proposta vale mais a pena pro meu upgrade....

 

    Meu PC é. i5 7500 + h110m hg4 AsRock

                      Gtx 1650 Super

                      16gb de RAM 2666 DDR4

                      SSD 500 + HD 500

 

E as propostas são essa: Vender minha placa de vídeo por 1100 e comprar uma GTX 1080 de um amigo por 2000.

                                         ou... Trocar meu kit por um Ryzen 5 3600 + a320m hd AsRock, e uma RX 5600XT dando um valor de 2000 na volta.

 

Eu queria um PC pra trabalhar com ele nas minha rederizaçoes, como Lumion, Revit, trabalhos voltado para arquitetura. Mas também queria um PC com bom desempenho para jogos, como FIFA, Red Dead, GTA V...

Qual proposta tá valendo mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, DinoBotelho disse:

Eai, amigo @B0bão. Ele só quer se for o kit completo, trocar os precessadores, MOBO, e Placa de vídeo. Ele não quer fazer negocio apenas no Kit de Processador + MOBO.

 

Mesmo assim vale a pena, o kit dele é superior ao seu, mas caso algum componente dele esteja nas últimas não vale a pena. Porque se você faz a troca, pra dar uma valorizada no processador e placa de vídeo, um up na MOBO pra uma B450 e memórias de 3200MHz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...