Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 9400F ou i3 9100f


Posts recomendados

Estou em dúvida entre os 2, a placa mãe vou trocar de qualquer jeito, seja pro i5 ou i3, eu fiz a conta e com a placa mãe h410m e com o i3 10100 fica 1430, e com o i5 9400f com h310m fica 1660, poderiam me ajudar a saber qual é a melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor henrique ribeiro ca

 

Vê se aparece um botão "Editar" no primeiro post..

 

De toda forma, o 10100 seria mais interessante, por ser da última plataforma da Intel.. Mas, faria uma força pra tentar pegar uma B460 de placa-mãe, e não se preocupar mais pra frente, de ter pego uma placa basicona, hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse kit i5 tá um pouco caro não? Esses dias o i5 tava saindo por 949,00 e uma placa-mãe não na altura da 310 tava por volta de 400-450 dilmas.. 

 

Bem mais viável ir de i5 9400f não seria legal pegar um i3 pra futuramente trocar o processador, se você pesquisar melhor pode pegar uma placa-mãe mais robusta que aceite overclock e pegar o i5 9400K que vai te garantir um bom desempenho durante uns bons anos, já que futuramente você pode fazer um overclock e terá apenas que investir em um cooler melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maatheus Mota I5 ta muito caro, 1100 ou 1200, já o i3 10100 ele tem um desempenho semelhante se não for superior em comparação com o i5 9400F, o i3 eu vi, ele já estava por 705 reais, uma diferença muito grande, fora a placa mãe do i3 10100 que tem o soquete lga 1200 é mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...